24/10/2012

Até Mais!


É isso aí garotas e garotos, dou tchau à colaboração no blog ninguém vai sentir minha falta mas ok e claro que eu não podia sair daqui sem me despedir, nem sem dar explicações nem agradecer, nem sair sem dar uma última dica né? E essa dica tem haver com a foto aí de cima... SIM! kkkkk Vou dar a dica de um site com vários hq's pra você baixar totalmente de graça  que é o DarkSeidClub (sim, eu disse de graça! não, não estou louca!) Bem, você precisa fazer um cadastrozinho super simples pra acessar o conteúdo e precisa ter o CDisplay instalado no teu computador (faça download aqui). Depois você escolhe onde ir (tem o índice bem bonitinho aqui). Tipo, lá tem quadrinhos tanto da DC como da Marvel e de outras editoras e é bem legal. Você baixa de acordo com o número e pode ver a capa, o que é legal pra quem quer completar coleção e pra quem quer ver a capa antes de baixar. Vale super a pena, garanto!

Bem, eu quero explicar porque vou sair. A faculdade anda tomando MUITO meu tempo, ando sem tempo nem de ler, nem de ver filmes, nem de caçar novidades na net, e assim eu ia ficar sem nada de interessante para postar aqui, e ficar no lugar de alguém que poderia trazer coisas pra vocês junto com as outras meninas e tal. Quero agradecer à Gabe por ter me dado a oportunidade de ser colaboradora aqui (obrigada gabezinha *-* quem sabe a gente não se encontre num evento por aqui em Recife?) e por vocês comentarem minhas publicações e as outras meninas também por serem sempre legais e tal. Obrigada mesmo :D

Au revoir, Allana
p.s.: que a Força esteja com vocês!

Postado por :: Allana

4 comentários:

Tchau Allanaaa! Eu que agradeço pela tua colaboração! Quando quiser voltar, já sabe né? *-* Sim sim, te vejo aqui por Recife! kjhgfd Se cuidaaa xx
Seguindo, ''conterrânea'' :)

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/
Aaah allana... vc vai fazer muita falta, obrigada pelos posts e por tudo. Como leitora do blog, sentirei muita saudade. Sucesso na facul e beijosss
Poxa Allana ): Boa sorte pra ti na faculdade, que tudo dê certo e vê se aparece por aqui vez ou outra quando der ok? Beijo, se cuida e sucesso!!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx