24/10/2012

Coleções :: Perucas da Ryou


Quem veio mostrar sua coleção na nossa tag hoje foi a Gabriela Vidal, mais conhecida como Ryou! Ela tem 18 anos e mora em Recife (e é minha amiga! Eu a obriguei a participar aqui hgfds). A Gabi resolveu mostrar pra vocês sua coleção de perucas, olhem que lindas:


 Visitem também o blog dela: SweetRyou.blogspot.com.br
Quer participar? É só mandar uma mensagem pela página  contato , dizendo que quer participar da tag, e eu mandarei pra vocês por email o formulário com os breguenaites, ok? 

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

1 comentários:

Ahah que ótima postagem!
Linda coleção de peruca, queria ter esse apego e manter todas as minhas comigo também x3

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx