18/03/2015

Cabelos :: Liberte Seus Cachos

Foto: Ashley Melo por Gustavo Gloria.
O post de hoje vai ser cheio de dicas pra quem têm cabelos cacheados e também pra quem tá na transição da volta aos cachos! Acho importante salientar que cabelos são lindos de todas as cores, formas e tamanhos, mas eu quis fazer um post para cabelos cacheados em especial porque encontrei umas vlogueiras lindas que sei que serão uma ótima inspiração para meninas que possuem cabelos cacheados mas não sabem como cuidar ou para as que têm vontade de usar seus cachos mas acabam aderindo ao liso por pressão social :(

Então, separei alguns vídeos dessas vlogueiras que com certeza irão ajudar e inspirar vocês na hora de cuidar e manter os cachos! Espero que gostem do post ♡











xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Eu amo os videos da Rayza, aprendi muita coisa com eles sobre meu cabelo. E o legal é que eles servem tranquilamente para os meninos, até porque eu assisto ne hahaha.
Também conheço outras meninas da lista, e adorei descobrir as demais.
Parabéns pelo post, achei lindo e super útil !! bjss

http://psicotendencia.blogspot.com.br
Acho cabelo cacheado lindo demais! Na verdade, quando era pequena meu cabelo era bem enroladinho, mas depois alisou e ficou "meio liso, meio ondulado". Mas sempre quis ele bem enrolado, uma pena que não segura muito tempo :(

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx