Equipe CG

Olá olá, eu sou a Gabriela Valente, dona do Conteúdo G, mas pode me chamar de Gabe. Tenho 19 anos, sou aquariana (acredite, isso diz muito sobre mim), sou gaúcha, mas estou morando em Pernambuco, e faço faculdade de Cinema na UFPE. Gosto de filmes, séries, maquiagens, comics, livros, moda, animes, artistas e temas diversos, então, pra saber mais detalhes sobre os mesmos, só visitar meu tumblr.

Comecei o blog com o intuito de trazer mais conteúdo, mais posts sobre arte, música e outros, para não ficar só nas dicas de moda e make, que eram os tópicos mais usados na blogosfera na época que o criei. Hoje em dia, não só o meu blog, mas muitos outros também são uma mistura de vários assuntos, mostrando que nós garotas podemos gostar de tudo um pouco, que podemos misturar beleza e cultura, e não somos apenas o tipo que cuida dos cabelos mas não cuida da cabeça. Nós sabemos apreciar a arte da pintura e design tanto quanto a arte da moda e maquiagem, gostamos de ler revistas e blogs tanto quanto amamos livros. Então, é basicamente essa a razão de eu ter o blog até hoje: Compartilhar um pouquinho de tudo com vocês.

O nome, acho que já da pra entender, né? Os motivos que dei acima, mais o g de Gabriela, pois apenas "conteúdo" já estava ocupado haha Pois é, não foi muito criativo. Mas enfim, espero que gostem de ler o blog tanto quanto gosto de postar nele. Sintam-se à vontade para elogiar, criticar, dar dicas ou tirar dúvidas na página contato.


 Colaboradoras do CG




Natasha Pietsch, 21 anos, capricorniana; vive no Rio de Janeiro. Compulsiva com jogos, livros, comida, customização, tatuagens, piercings e esmaltes... Muitos esmaltes.

Facebook.com/Aghataraa





Camila Miotto, 19 anos, canceriana com ascendente em aquário. Apaixonada por tudo que envolve artes: dança, make, moda, livros, decoração etc. Considera Chaplin seu ídolo e será uma futura diretora de arte.

Facebook.com/camilamiotto67